RADIALISTAS DE SERGIPE REIVINDICAM COLETES, PELÍCULA E 10% DO FATURAMENTO DAS EMISSORAS

O Sindicato dos Radialistas de Sergipe (STERTS) entregou ontem a classe patronal, o Sindicato das Empresas de Rádios Televisões e Jornais do Estado de Sergipe (SINERTEJ) a Pauta de Reivindicações 2014/2015. Neste ano, estão contidos dois pontos novos: medidas de proteção ao trabalhador; capacetes e coletes a serem utilizados na cobertura dos grandes eventos; uso de protetor solar e carro com película.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Radialistas, Fernando Cabral, os trabalhadores precisam urgentemente serem mais valorizados. “Na cláusula financeira também vem com renovação. Pedimos 100% do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) E 10% do equivalente ao crescimento do faturamento das emissoras de Rádio e TV abertas no Brasil, onde os dados apresentados surgiram través de uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Empresas de Rádio e TV (ABERT) junto ao Ibope”, explica Cabral.
Ao receber a pauta, o presidente da SINTERTEJ, Messias Carvalho, declarou que ainda ontem mesmo, seria distribuída entre os seus associados da classe patronal.
Fonte: Correio de Sergipe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade