SERGIPE: PRESIDENTE DO SINDICATO DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS COMETE SUICÍDIO

O presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Sergipe (Sindpen), Luciano Nery, cometeu suicídio no final da tarde desta terça-feira (06).

As primeiras informações são de que Luciano Nery teria tirado a própria vida na residência de sua mãe, no bairro Aruana, Zona de expansão.

Amigos dele estão divulgando que uma equipe do Instituto Médico Legal (IML)  esteve no local por volta das 19:30h para recolher o corpo.

Colaborou com informações  Gordinho do Povo Noticias

Informações: Faxaju

NOTA DO SINDPEN

O Sindicato dos Agentes Prisionais e Servidores da Sejuc (Sindpen) informa com pesar o falecimento do presidente Luciano Nery. 

Luciano Nery foi encontrado sem vida em sua própria casa. A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias da morte. 

Luciano Nery ocupava o cargo de diretor-presidente do Sindpen e disputaria a reeleição com a chapada “Persistir para Conquistar”. Ele também já foi diretor financeiro do Sindpen e ingressou no sistema prisional em 2002, por meio de concurso público. Luciano Nery tinha 37 anos e deixou três filhos. 

A gestão de Nery à frente do Sindpen e as frequentes negociações com o Governo do Estado resultaram em diversas conquistas para a categoria, a exemplo da realização do concurso público, a aquisição de equipamentos de proteção individual e o estabelecimento de parcerias com empresas privadas para oferta de serviços aos agentes prisionais.

Tags:, , ,

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade