SERGIPANA É ENCONTRADA EM PERNAMBUCO

Uma adolescente de 13 anos, do município de Gararu, foi encontrada na tarde da última terça-feira no município de Escada, na região de Mata Sul de Pernambuco, a 62 quilômetros  de Recife. Ela estava na companhia de um rapaz identificado como Jandesson, que acabou preso pelo crime de estupro de vunerável. Eles teriam iniciado o relacionamento através do aplicativo Whatsapp.

Segundo informações do pai da adolescente – o nome não será revelado para preservar a identidade da garota – , o rapaz conheceu a jovem através de um grupo do aplicativo Whatsapp chamado “Amor Sem Limites” e há cerca de três meses mantinham  um relacionamento virtual. No último final de semana ele percorreu maios de 400 quilômetros e levou a menina com destino a Pernambuco.

“Na última segunda ela saiu de casa dizendo que ia fazer um trabalho escolar. Antes de sair de casa pediu a RG e a certidão de nascimento, alegando que precisava para o trabalho escolar, e não mais retornou”, disse o pai. Após recolher informações com amigas de adolescente, descobriu que ela estava se relacionando virtualmente com o rapaz e não conhecia ele pessoalmente.

De acordo com ele, os dois teriam marcado para se conhecerem em Aracaju, mas acabaram se encontrando em Gararu, onde depois seguiram com destino à cidade pernambucana, onde acabaram localizados pela polícia. Jandesson foi preso e encontra-se na delegacia do município de Vitória de Santo Antão, acusado dos crimes de estupro, seqüestro e cárcere privado.

A adolescente fez exame sexológico no Instituto Médico Legal (IML), em Recife, e retornou no final da manhã de ontem, junto com o pai, à cidade de Gararu.

Informações: Jornal da Cidade

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade