SIMÃO DIAS: EX-PRESIDIÁRIO SUSPEITO DE DUPLO LATROCÍNIO EM POÇO VERDE É PRESO

Um ex-presidiário suspeito de envolvimento em duplo latrocínio praticado no município de Poço Verde foi preso nesta quinta-feira (9), na cidade de Simão Dias. Ele foi identificado como Lenilson Pinto Lima, autor dos crimes que vitimaram Cristóvão de Chagas Souza, de 23 anos, e Joel de Jesus Filho, de 45 anos, que morreu após ser baleado durante um assalto registrado na noite da última quarta-feira (8).

De acordo com o delegado Wellinton Junior, o investigado é egresso do sistema prisional e já cumpriu pena por homicídio. Junto a outro homem, os suspeitos tinham o objetivo de roubar motocicletas, no entanto, “no momento que iriam abordar a primeira vítima, Lenilson fez disparos de arma de fogo que mataram Joel. Eles fugiram pela Zona Rural e, 2km depois, encontraram com a vítima Cristóvão, em frente de sua casa. Os suspeitos anunciaram o assalto e, como a vítima saiu correndo, Lenilson fez disparos e depois a golpeou com uma faca na região da cabeça”, disse.

Com o suspeito, a Polícia Civil apreendeu o aparelho celular de uma das vítimas. Um pedido de prisão preventiva foi solicitado à Justiça. As buscas continuam para identificar e prender o segundo envolvido nos crimes.

Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Por: A8 Sergipe

Tags:, , , ,

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade