SEGUNDO VEREADOR, BENEFICIÁRIA DO BOLSA FAMÍLIA DE HELIÓPOLIS (BA) TERIA SIDO CONTRATADA COMO ASSESSORA JURÍDICA DE PREFEITURA EM SERGIPE

A informação foi publicada na Coluna da jornalista Rita de Oliveira no Jornal do Dia, edição desta quinta-feira, dia 17. Confira:

O vereador Landinho (PP) denunciou na tribuna da Câmara que Vera Lúcia Oliveira Nascimento, beneficiário do Bolsa Família em Heliópolis, na Bahia, é contratada como assessora jurídica da Prefeitura de Cristinápolis recebendo alto salário desde 2014. Disse que o valor do Bolsa Família é de R$ 77,00, que ela está numa classe de extrema pobreza e que não tem registro na OAB como advogada.

Segundo o parlamentar, outros casos como esse devem ter na gestão do prefeito Padre Raimundo (PMDB). “Estou defendendo o parlamento sobre especulações maldosas creditadas ao suplemento de 20% da Câmara para que os servidores não venham recebendo salários. O motivo de não receberem salário é pela fala de corrupção na prefeitura. A situação de Vera Lúcia, que não é advogada, não mora em Cristinápolis e recebe alto salário como assessora jurídica sobre leque para outras pessoas receberem sem trabalhar no município e sem qualificação.

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade