RADIALISTA GEORGE MAGALHÃES DEIXA A MIX FM

O radialista George Magalhães, que tinha programa matinal na Mix FM, pediu demissão da empresa e já nesta quinta-feira (02) não apresenta mais o seu programa “Hora da Verdade”, retransmitido em cadeia por outras rádios do interior e que tratava de assuntos gerais, com a participação popular via telefone.

Segundo informação da direção da emissora, “o radialista George Magalhães teria dito que só faz o que quer e que tem lado, então preferiu sair”. Em contato com o jornalista Cícero Mendes, o radialista disse que não tinha outro projeto em vista.

Além dele atuavam na linha de frente do programa o produtor Antero Alves, os repórteres J. Pereira e Faro Fino, o operador Ediamo Alcântara, e o operador de redes sociais Francisco Jesus.

Causa – O programa de George Magalhães, que foi ao ar na manhã de terça-feira, iniciou a primeiro bloco falando sobre a coragem do sargento Vieira (PV), de retirar sua candidatura a deputado federal, porque o partido optou por apoiar Eduardo Amorim ao Governo do Estado.

Sem dizer nomes, George Magalhães declarou fez críticas ao grupo liderado por Edvan Amorim e acusou que se tratava de uma quadrilha, lembrando que quem “se mistura com porcos, farelo come”. Isso indiretamente feriu ao empresário Augusto Franco Neto (PSDB), que havia se aliado ao grupo para ser o candidato a vice-governador de Eduardo Amorim.

Segundo informações de fonte segura, Augusto Neto anda estava em casa e tomava café, quando ouviu as declarações do radialista. Foi imediatamente para a radio e teve uma conversa com George Magalhães no intervalo do programa, o qual não fora muito agradável.

George demorou a retornar, mas quando o fez mudou o assunto e passou a fazer rasgados elogios aos empresários Walter Franco e Augusto Franco Neto, como se quisesse justificar o que dissera no primeiro bloco. Em determinado momento, George disse que não estava fazendo uma despedida, embora a sua fala tinha o tom de quem não voltaria mais ao programa.

Na quarta-feira ele retornou, desmentiu todo esse ocorrido, e por volta do meio-dia pediu para sair, o que foi aceito pela direção da Atalaia.

Informações: Faxaju

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade