LUTO NO RÁDIO: MORRE UM DOS MAIORES COMUNICADORES DE SERGIPE

Morreu no inicio da manhã desta sexta-feira (18) aos 62 anos, o radialista Augusto Junior. Ele foi vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) e em seguida cair no estacionamento do condomínio em que residia, localizado no bairro Ponto Novo, em Aracaju.

O Instituto Médico Legal (IML) informou que a queda foi “fato secundário” na morte do comunicador. “O AVC levou a uma morte quase instantânea com a consequente queda”, disse a nota.

Atualmente, Augusto Júnior atuava diretor e radialista na Rádio Jornal, empresa da qual fazia parte há cerca de 30 anos.

Familiares contaram que ele teria escorregado e batido a cabeça no meio fio dentro do estacionamento do condomínio onde morava e acabou morrendo.

O velório será realizado no Piaf, na Rua Laranjeiras, 1681, no Bairro Getúlio Vargas, em horário a ser informado. Já o sepultamento ocorrerá às 16h, no cemitério Santa Isabel, no Santo Antônio.

Trajetória – Natural de Aracaju, João Augusto Celestino de Assis, artisticamente, Augusto Júnior, nasceu em 16 de maio de 1961, na casa de número 328, rua Itaporanga, Centro. Seus pais: Augusto Bezerra de Assis e Maria Bernadete Celestino.

Governador lamenta perda – Nas as redes sociais, o governador de Sergipe, Fábio Mitidieri lamentou a perda do radialista e prestou solidariedade à família. “A manhã de hoje começou triste. Minha solidariedade a familiares e amigos do radialista Augusto Júnior, que nos deixou nesta sexta-feira. Em respeito a sua trajetória na comunicação, cancelamos a coletiva de imprensa Café Ponto Gov.”, escreveu.

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, também se manifestou sobre a partida do comunicador. “Um importante nome do rádio sergipano, que comandou esta emissora de expressão e contribuiu para a comunicação sergipana de maneira efetiva”, escreveu.

Nota da Jornal – Rádio Jornal divulgou a seguinte nota sobre a morte de seu diretor: “O rádio sergipano perdeu nesta manhã o radialista Augusto Junior, diretor da Rádio Jornal. Augusto se preparava para ir para o trabalho e, lamentavelmente, sofreu uma queda da própria altura na garagem de sua residência, vindo a óbito. Nossos sentimentos a todos os familiares”.

O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer recolhimento do corpo. (Faxaju)

Tags:, , ,

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade