POLÍCIA CIVIL APURA SUPOSTO SUICÍDIO DO CABO LUNAILSON

A Polícia Civil de Sergipe iniciou as investigações que apuram o suposto suicídio do cabo Lunailson Santos da Silva, 40 anos, da Polícia Militar. As informações preliminares são que o policial teria cometido o suicídio após ser acusado de estuprar uma mulher no Povoado Canafístula, na zona rural do município de Simão Dias. Ele tirou a própria vida com um tiro na cabeça utilizando a arma de fogo da própria polícia.

De acordo com informações do Comando da Polícia Militar, na noite do último domingo, o Ciosp foi acionado após uma denúncia de que uma mulher estava sendo vítima de estupro. Uma guarnição composta por três policiais militares foi até o local, encontraram o cabo deixando a residência com o corpo seminu. Ele se apresentou como policial e um dos policiais lhe identificou.

A PM informou ainda que enquanto os policiais ouviam o cabo, uma mulher saiu da residência onde ele se encontrava e o acusou de ter lhe estuprado. Lunailson se afastou dos colegas e se dirigiu até o veículo dele que estava estacionado próximo, pegou a pistola pertencente à Secretaria de Segurança Pública e cometeu o suicídio. Ainda existe a versão de que o cabo teria entrado em luta corporal com os colegas de farda, antes de correr até o veículo.

Lunailson era natural de Penedo (AL) e atuava na Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRV) do Povoado Colônia 13, no município de Lagarto. O cabo teria conhecido uma adolescente de 15 anos durante um período eleitoral e esta seria familiar da mulher que acusou Lunailson de tê-la estuprado. A jovem não estaria na residência no momento do fato.

“O caso será investigado pela Polícia Civil. A comprovação ou não de estupro será feita por meio de exame de corpo delito”, disse o chefe de comunicação da PM de Sergipe, tenente-coronel Paulo Paiva, não descartando a possibilidade da própria PM abrir um inquérito militar sobre o caso. O delegado de Simão Dias, Fábio Pimentel, informou que apura o caso, mas que as informações seriam repassadas pelo Comando da PM.

Informações: Jornal da Cidade

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade