APLICATIVO PROMETE REVOLUCIONAR CAMPANHA ELEITORAL

Pela primeira vez na história da propaganda política brasileira, os atuais vereadores que concorrerão à reeleição e os cidadãos que serão candidatos nesta eleição, vão contar com uma plataforma digital completa para apresentar propostas, divulgar agenda, noticias, publicar videos e fotos e compartilhar tudo com as redes sociais.

E mais: Tudo isso vai ser ancorado no site www.candizap.vote exclusivo para eles.

Este site vai dar visibilidade às campanhas e, no caso dos que buscam a reeleição, mostrar o que fizeram em seus mandatos, o que estão propondo para o próximo exercício (todos candidatos) e assim poder contar com um acompanhamento e avaliação dos eleitores, que comparando e analisando cada candidato vão decidir melhor em quem votar.

Para o eleitor o site www.candizap.vote vai possibilitar ter uma participação cidadã na campanha, acompanhando com critério o perfil, as propostas e toda a campanha dos candidatos da sua cidade, podendo escolher em quem votar com mais propriedade e assim contribuir para a formação de uma Câmara Municipal mais representativa dos verdadeiros interesses da sociedade.

Para o Jornalista, especialista em marketing político e idealizador do aplicativo, José Américo Moreira da Silva, O CANDIZAP é completo e muda o conceito de fazer campanha.

“A nova plataforma é universal e vai imprimir um novo dinamismo, com eficiência e profissionalismo, nas disputas por uma vaga de vereador entre os mais de 400 mil candidatos em todo Brasil com um custo muito baixo, com menos de mil reais o pré-candidato adquiri a assinatura e começa a trabalhar já.”

O CANDIZAP permite compartilhamento com as diversas redes sociais e outros aplicativos de relacionamento como o Whatsapp, por exemplo. Além disso ele oferece também dicas e orientações e pacotes de dados para colocar o material na rua de maneira profissional e eficiente.

Sergipe foi o estado escolhido para o lançamento oficial do aplicativo que a princípio só está disponível para pré candidatos a vereador. A expectativa é utilizar o estado como referência na área para expandir para o resto do país.

Por: Thiago Hélcias/Ascom

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade