MULHER ACUSADA DE MATAR EX-VEREADOR É PRESA E CONSEGUE FUGIR DO HOSPITAL

Maria José do Nascimento, de 35 anos, acusada de mandar matar o marido, o ex-vereador do município de Poço Redondo, Manoel Messias dos Santos, conhecido como Messias de Gregório, encontrado enterrado em uma cova rasa dentro de sua propriedade no povoado Santa Rosa do Ermírio, conseguiu fugir do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde estava custodiada aguardando recuperação após sofrer trombose em uma das pernas.

Manoel Messias foi assassinado com requintes de crueldade e segundo investigações feitas pela policia, ele foi morto pelo vaqueiro que trabalhava na propriedade do ex-vereador, por determinação da própria esposa, Maria José do Nascimento, conhecida como Menzinha.

O ex-vereador estava desaparecido há cerca de 30 dias e o corpo foi encontrado na ultima terça-feira (08), em estado de putrefação, enterrado em uma cova rasa na propriedade do ex-vereador no povoado Santa Rosa do Ermírio em Poço Redondo.

De acordo com informações do delegado Jorge Eduardo, da regional de Nossa Senhora da Glória, a esposa do ex-vereador teria negociado a sua morte, pagando a dívida com dez tarefas da fazenda pertencente ao ex-vereador para um vaqueiro que juntamente com o filho da acusada, Aglaerton Messias dos Santos, que acabaram presos por determinação judicial.

Na manha desta sexta-feira (11), o delegado Jorge Eduardo, em entrevista ao radialista Evenilson Santana, disse que Maria José, a Nenzinha, que se encontrava internada no hospital de Urgência de Sergipe, sob a custódia da policia conseguiu fugir na tarde de quinta-feira. Ela encontra-se desaparecida e a policia iniciou as investigações para recaptura-la.

O delegado disse que a corregedoria da policia civil irá investigar em que situação ocorreu a fuga da mulher.

Informações: Faxaju

1 comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade