DUPLA É PRESA POR LATROCÍNIO CONTRA UM IDOSO EM LAGARTO

Policiais civis do Setor de Crimes Patrimoniais prenderam na última sexta, 19, Anderson Santos Sobral, 20 anos e Jalmir Vitor Teixeira, 19. A dupla é acusada do latrocínio que vitimou o idoso Paulo Dantas, 65 anos, no povoado Brasília, localizado no município de Lagarto.

De acordo com o delegado Clever Farias, os suspeitos entraram na residência de Paulo Dantas, no dia 30 de maio de 2015. Após o crime, ainda prepararam uma refeição com a vítima agonizando no chão antes da fuga.

“Eles confessaram que mataram o idoso com socos e chutes na cabeça. Em seguida, roubaram R$ 70,00 e o aparelho celular da vítima. Anderson Santos fugiu para o município de Estância onde foi preso como apoio de policiais civis da região. Já o segundo acusado, Jalmir Vitor, foi preso no povoado Brasília em uma propriedade rural”, relatou.

O crime chocou a população local diante da frieza dos criminosos e dos requintes de crueldade com que agrediram o idoso. A dupla encontra-se presa na Delegacia Regional de Lagarto à disposição da Justiça.

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade