CABO AMINTAS DENUNCIA CASO DE ASSÉDIO SEXUAL PRATICADO POR ALMEIDA LIMA

As denúncias feitas pelo jornalista Cláudio Nunes, em seu blog, sobre supostos assédios sexuais praticados pelo secretário de estado da saúde, Almeida Lima, começa a repercutir, agora com o reforço apresentado pelo vereador cabo Amintas.

Na manhã desta quarta-feira (08), o vereador Cabo Amintas (PTB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), e fez graves acusações ao  secretário de Estado da Saúde, Almeida Lima, que segundo o vereador, teria praticado assédio sexual.

“O assunto que me traz aqui hoje é o assédio sexual cometido por um secretário de Estado. A imprensa sergipana deve fazer uma investigação sobre isso e denunciar esse secretário com toda a força que a imprensa tem. Afinal de contas, já é pública a atitude desse secretário com as mulheres que vão ao gabinete dele. Esse secretário, é o que está construindo um Taj Mahal, gastando milhões e milhões na Saúde. Eu falo do secretário Almeida Lima”, declarou o parlamentar.

O vereador ainda fez um pedido. “Quero fazer um apelo às mulheres que foram vítimas de assédio sexual por parte de Almeida Lima: Não tenham medo! Denunciem! Porque se vocês não denunciarem ele vai continuar fazendo”.

Cabo Amintas continuou seu discurso mandando um recado para Almeida Lima: “Pare com isso! O senhor não está desrespeitando apenas as mulheres que vão ao seu gabinete, mas também, a sua família. Já basta o descaso dessa Secretaria com a Saúde Pública, o senhor acha pouco e vai assediar as mulheres!”.

Ao final, o vereador disse que “vou propor a essa Casa [Legislativa], uma Moção de Apoio a essa vítima e às tantas outras vítimas de assédio no meio político […] Precisamos ser solidários a essas vítimas, e a essa em especial, que é uma pessoa profissional, competente, trabalhadora, uma pessoa de família que está sofrendo por causa desse crime que é o assédio sexual”, concluiu o vereador.

Foto: César de Oliveira

Com informações Diego Rios, da assessoria do vereador

Munir Darrage/Faxaju

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade