BLOCO SCOOBY DOO! A FESTA VIROU CASO DE POLÍCIA! FOLIÕES ESTÃO REVOLTADOS!

Neste exato momento, 19:30h, os jovens que estavam na organização do evento estão prestando depoimento na delegacia. Uma multidão de foliões indignados está concentrada no lado de fora da Depol. A confusão ocorreu na sede do bloco na Praça da Matriz no início da noite e o policiamento teve que comparecer para evitar consequências maiores.

Confusão!

Com a notícia que o evento não iria mais acontecer, os foliões inconformados pelo possível prejuízo se revoltaram e teve início uma enorme confusão. Para evitar uma catástrofe a polícia chegou ao local para preservar a integridade física dos jovens. A história renderá e trará muita polêmica.

Comentário Geral!

Rapidamente a notícia se espalhou por toda a cidade. Cerca de 200 pessoas que estavam em frente a sede do bloco na Praça Barão de Santa Rosa inclusive gente de outras cidades expressavam interesse de linchamento o que foi impedido com a chegada do suporte policial.

Depoimento Continua!

Os depoimentos continuam na delegacia de Simão Dias. Polícia Civil está ouvindo as explanações dos organizadores do bloco. Dentre os depoentes está um cidadão que pertence a outro bloco carnavalesco.

Nomes Citados!

Nomes de pessoas de outra cidade estão sendo citados em depoimento e podem ser acusados de aplicar golpe de estelionato.

Foliões Surpresos!

Algumas pessoas que residem em outras cidades e que viriam para Simão Dias curtir o bloco Scooby Doo estão surpresas com o fato. Folião de Paripiranga comenta na rede que só tomou conhecido do fato agora as 20:35h.

Grande Movimentação!

Prossegue a imensa movimentação defronte a delegacia de Simão Dias. Carros, motos e pessoas formam uma enorme aglomeração. Populares no prejuízo desejam prestar queixa.

Crime de Estelionato!

A polícia Civil não tem dúvida que o fato teve conotação de crime de estelionato. Resta saber quais os autores do referido crime. Agentes da Delegacia de Simão Dias fizeram a apreensão de materiais na sede do bloco. Os jovens alegam que foram ludibriados por terceiros. Os nomes já foram passados via depoimento para a polícia que realiza buscas no sistema de dados da SSP. Segundo informações policiais, há indícios que dois dos citados forasteiros possam ter praticado o mesmo crime em show do cantor Peninha na cidade de Salgado.

Trabalhos Prosseguem!

Dentro da delegacia o clima é de muito trabalho e ao que parece não tem previsão para conclusão. Plantão deve se estender e será longo.

22 Comments Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade