A Polícia Civil ainda segue investigando as circunstâncias do acidente que envolveu um carro e uma moto, tirou a vida da jovem Gabriele de Jesus Santos, 16 anos, e deixou sua mãe ferida. O fato ocorreu, durante a noite do último domingo, 12, na Rodovia SE-361, entre Simão Dias e Poço Verde, em trecho popularmente conhecido por “Cachimbo”.
Os agentes conseguiram chegar ao condutor e a identificação do carro. Ele compareceu à delegacia, acompanhado de advogado para prestar depoimento.
De acordo com informações policiais, o condutor teria alegado em depoimento que se ofuscou com veículo na contramão e a motocicleta em que estavam as duas mulheres, apresentava lanterna traseira queimada, o que teria impossibilitado de visualizar a moto a tempo de evitar a colisão.
Ainda baseado em dados policiais, o condutor teria dito que não parou para prestar socorro porque teria entrado em pânico.
Segundo a Polícia Civil, a investigação ainda não foi concluída e que provavelmente, na próxima semana, o inquérito seja enviado para a Justiça. O condutor do carro, que é de Simão Dias irá responder o processo em liberdade. Os detalhes complementares ainda serão passados para a imprensa.
Por: Portal de Notícias Edelson Freitas
No comments yet.
RSS feed for comments on this post. TrackBack URL