APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA, ATLÉTICA TEM QUE ATENDER EXIGÊNCIAS PARA NÃO SER INTERDITADA!

João Miranda, presidente da Associação Atlética não citou nomes durante sua entrevista, mas falou na Tropical FM da insatisfação de ter o clube novamente denunciado anonimamente. Para ele é uma covardia e era desnecessário levar a denúncia ao conhecimento do Corpo de Bombeiros, uma vez que solicitações poderiam ser feitas junto a diretoria do próprio clube.

Durante o programa Tropical Notícias desta segunda, 20, Miranda frisou que o Auto de Notificação constas seis exigências que a Atlética deve atender dentro do prazo de 30 dias: Providenciar Projeto de Incêndio e Pânico; Projeto Arquitetônico; Memorial Descritivo e ART; Cálculo de Capacidade de Pessoas; Projeto de SRDA “Para Raios”; Central de Gás e Grades para todas as piscinas. Após a notificação a Atlética tem o prazo de 5 dias úteis para apresentar defesa escrita junto ao Diretor de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros.

Se o clube não cumprir as exigências ou apresentar solução favorável à defesa do notificado, a Associação Atlética será multada e interditada. Em decorrência do não cumprimento da legislação mencionada no Auto de Notificação, o processo será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para providências na esfera penal.

Durante entrevista ao radialista Edelson Freitas, falou que um dos membros do Conselho Deliberativo afirmou na presença de outras pessoas, durante reunião,  “que tinha denunciado o clube ao Corpo de Bombeiros e não tinha se arrependido”, porém, evitou citar nome. Para o presidente da Atlética, a denúncia foi feita de forma anônima porque a autoria evitou fazer ligação de seu nome com a possibilidade de prejudicar o clube com sua interdição. Além do mais, Miranda concorda que o ato de dedurar ao CBM/SE ocorreu por inveja após tomar conhecimento que o clube possui dinheiro em caixa, sendo mais uma prova que ele é um bom administrador e honesto.

Segundo informações as ordenações vão exigir alto custo para o clube e o dinheiro que a Atlética dispunha em caixa seria utilizado em outros projetos como a colocação de serviço de câmera, construir novo muro da entrada, calçar o estacionamento, dentre outros. Inconformados com o tipo de política utilizada dentro do clube, sócios já sinalizam com a vontade de criar, colaborar, e participar de evento beneficente com intuito de arrecadar fundos para atender os aspectos exigidos pelos bombeiros.

4 Comments Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade