FALANDO NISSO…COM MAICO RAMONE!

Saudações a todos! É com muito prazer que mais uma vez retorno a este canal de comunicação.

– Estimados leitores, na semana passada o STF resolveu agraciar a “turma da fumaça”, os notáveis ministros, pessoas fleumáticas, inteligentíssimas e quem sabe respeitadas, liberou as manifestações em favor da maconha. Agora, quem curte dar um “tapinha” poderá sair nas ruas com palavras de ordem, caras pintadas, com camisas estampadas no peito a folha da cannabis sativa defendendo o uso da quase liberada erva.

A partir de então, os ministros se opõem a apologia, mas o mesmo tempo defendo a liberdade de expressão em favor da maconha, o que acaba caindo numa vala de contradições. Defender o livre manifesto e conseqüentemente o uso da erva é dar um aval para traficantes que por sua vez transitará livremente as ruas com papelotes da droga sem se quer ser incomodado por qualquer instituição policial. Sem pensarmos na degradação do ser humano que faz uso dessa droga psicoativa e que deixa seqüelas irreversíveis tais como câncer de garganta, amnésia, problemas respiratórios dentre outros.

Pais e mães de pessoas viciadas sofrem em suas casas vendo seus filhos se esvaindo em fumaça num país onde o governo não dá a mínima importância para dependentes, não existe políticas públicas voltadas para essas pessoas, onde o SFT tem a preocupação maior em defender o livre manifesto para verdadeiros zumbis que fazem uso da maconha. O STF não se preocupa com hospitais sem médicos, com aposentados com salários de miséria, com bombeiros sendo chamados de vândalos simplesmente porque reivindica melhores salários, não se preocupa com o sistema carcerário do país que é uma verdadeira masmorra e uma fabrica do que não presta, mas em detrimento a todos esses relacionados problemas coloca em pauta, perde tempo e vota na liberação da degradação da humanidade. Viva ao STF viva a liberdade de expressão de pessoas que pensam com os cotovelos!

– Cidadão expele pela boca em uma empresa de Simão Dias o seguinte: (Os radialistas de Simão Dias são safados, oportunistas e só querem se promover politicamente). Essa coluna lamenta a postura desse cidadão que não conhece absolutamente nada aqui na cidade e ao mesmo tempo pede respeito para os profissionais de rádio simãodienses. Conheço todos, são pessoas de bem e comunicadores gabaritados. Se a imprensa começar a detalhar o que acontece na empresa onde esse cidadão trabalha, tenho certeza que a sociedade ficará enojada. Aqui vai um conselho, se respeite faça o mesmo com os seus subalternos e digo mais, provocar a imprensa de forma negativa não é algo bom.

– È importante chamar a atenção das pessoas que costumam ler notícias em alguns sites ou blogs de Simão Dias que se intitulam jornalístico, que preste atenção na veracidade do que está sendo postado, se não tem fins politiqueiros. Parece impossível para alguns comentar política local sem fazer politicagem. Tenha imparcialidade, isso será revertido em forma de credibilidade para vocês, ou não querem, já possuem demais? Fizeram o maior alvoroço com a presença da Polícia Federal em Simão Dias, se acalmem, pressuponho que os investigados não são os senhores e sim documentações. Deve ter gente dormindo com a foto da viatura da PF na cabeceira da cama!

– Jegues, cavalos, éguas e burros fazem a festa por toda Simão Dias. A cidade está sitiada e absolutamente ninguém toma providência. Semana passada quase colidir com um desses animais na rodovia SE-361 interligando Simão Dias a Poço Verde. Daqui a pouco esses animais começarão ocupar gabinetes aqui em Simão Dias, ou quem sabe candidatar-se. Ofendi? Lamento, mas não vou tergiversar!

MEUS AMIGOS VAMOS AJUDAR AO GACC/SE.

ACESSEM: WWW.GACC-SE.ORG.BR

SOBRE O GACC.

Em outubro de 1999, nascia o GACC/SE – Grupo de apoio à criança com câncer de Sergipe que começou com a vontade de mudar e melhorar a difícil realidade pela qual a criança com câncer enfrentava na época. Pessoas que, de coração aberto, abriram as portas da sua casa. Organização sem fins lucrativos, o GACC/SE se ergueu e continua crescendo graças à dedicação de voluntários, profissionais e parceiros que sonham em realizar um dia a sede própria do GACC/SE, para melhor atender as crianças assistidas pela Instituição.

Na Casa de Apoio oferecemos hospedagem, refeições, passagens, medicamentos, cestas básicas, exames e consultas, transporte para o hospital, atividades recreativas, atendimento psicológico, ajuda de custo no tratamento fora domiciliar, além de muito amor e carinho que é muito importante nesse momento. Buscamos ainda oferecer atendimento profissional em diversas especialidades médicas para a criança e a sua família. Nossa infra-estrutura ainda não é suficiente para desenvolver outros projetos e atividades em virtude de ser um imóvel alugado, ainda assim com todos os cômodos adaptados já ocupados.

O GACC/SE nesses 10 anos contou e conta com o apoio de voluntários, empresas e imprensa sergipana que com tamanha dedicação e amor oferecem um ambiente positivo e acolhedor, além do apoio do Carlinhos Brown que nos doou uma kombi em 2005 para o deslocamento das crianças para clínicas e hospitais da cidade, da Banda ALAPADA, da Karateca Mariana Dantas que é madrinha do nosso telemarketing, a banda TIMBALADA e o vocalista da Banda Harmonia do Samba XANDDY, que em 2003 realizou um grande show beneficente para que a Instituição não deixasse de prestar esse serviço tão importante para as crianças carentes com câncer no nosso Estado, sendo hoje o Embaixador das crianças com câncer de Sergipe. A sede própria com certeza será a concretização de uma luta árdua, difícil pelo melhor atendimento à criança com câncer através dela poderá oferecer tudo que já oferecemos e muito mais. Vontade, perseverança, confiança, amor e responsabilidade são veias que bombeiam o nosso coração.

O GACC/SE se orgulha do que faz e quer fazer muito mais. Precisamos de recursos, precisamos de sócios mantenedores, precisamos de você VOLUNTÁRIO, tudo isso para continuarmos a oferecer um tratamento cada vez melhor, lutando pelo diagnostico precoce, na esperança de se ter cura em 100 % das nossas crianças.

Visite o GACC/SE, conheça nosso trabalho, já atendemos mais de 300 crianças, hoje atendemos cerca de 75 crianças e comemoramos com 20 crianças em controle do câncer infantil.

Dê um Alô a Esperança! (79) 3216-3737 – (79) 3216-3737

(texto retirado do site da GACC/SE)

– Siga a coluna Falando Nisso no twitter: @mrfalandonisso

E-mail: maicostudio2@hotmail.com

CAROS LEITORES UM GRANDE ABRAÇO E ATÉ A PRÓXIMA SE DEUS NOS PERMITIR!

 

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade