VEREADOR SUGERE QUE ESTADO POSSA VIABILIZAR DELEGACIA EM CRIMES NA EDUCAÇÃO E SAÚDE!

Segundo informações contidas na coluna Plenário do Jornal da Cidade, edição deste domingo, 11, o vereador de Aracaju, Agamenon Sobral (PP), aquele que andou criticando os professores que não vão dar aula ou que entraram em greve, agora vai sugerir ao governo do Estado a criação de uma delegacia especializada para atender apenas aos crimes ligados a Educação e Saúde – segundo ele, as duas áreas, tanto no município como no Estado, hoje são caso de polícia.

“Tem professor que recebe seus salário e não vai à escola, sendo que alguns vão dar aula em escolas particulares. O pai dos estudantes deve ir registrar essa ocorrência, isso é um crime”, diz Agamenon. Ainda de acordo com o vereador, o mesmo deve valer para os médicos que deveriam trabalhar quatro horas por dia, mas não cumprem sua carga horária, pois atendem a duas ou três pessoas e vão embora.

Na primeiras horas desta segunda, o vereador Agamenon concedeu entrevista ao repórter Faro Fino, na Megga FM e teceu duras críticas a secretária de Saúde, Goretti Reis além de cobrar do SINTESE, transparência do que é arrecadado. Segundo o vereador, há indícios que o Sintese arrecada R$ 2 milhões por ano e sua indagação é pra saber onde esse montante é investido.

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade