VEREADOR RUY DÓRIA FALA SOBRE POLÊMICA NO PROGRAMA DE GEORGE MAGALHÃES!

O vereador Ruy Dória (PPS) participou do programa A Hora da Verdade nesta segunda e falou sobre a polêmica em que se envolveu após conceder entrevista na rádio Patrocínio FM de Paripiranga (BA), na tarde da última sexta, 22. No início detalhou sobre sua saída do PP para o PPS e os supostos esquemas para tentar prejudicá-lo no processo eleitoral do ano passado. Naquela época, em Simão Dias, segundo ele, o PPS apresentou pesquisa com números em desacordo com a realidade através de Tonho Valadares e que a história de sua desistência foi picaretagem.

Ao ser indagado por George Magalhães pelo qual tinha sido a participação de Lero, presidente do diretório do partido em Simão Dias, o vereador explicou que Lero tinha sido o mentor visando barrar a sua candidatura a prefeito. Segundo ele, o ex – vereador Leninho e sua esposa Célia ficaram proibidos de participar do pleito 2012 em função de dupla filiação.

O presidente estadual do Partido Popular Socialista, Marcos Andrade, afirmou que vai levar o vereador a comissão de ética e na sequência pedir o mandato. Além disso, será processado civil e criminalmente, inclusive por outras pessoas e pelos menos dez diretórios. Para Andrade, o município de Simão Dias está mal representado pelo vereador Ruy Dória.

Em sua participação, Eliezer Ribeiro “Lero”, presidente do diretório do PPS em Simão Dias informou que só vai se manifestar na Justiça.

Para Dória, o termo pejorativo utilizado em seu desabafo teria sido relativo ao sentido político.

Presidente de honra do referido partido em Sergipe, Nilson Lima conceituou Ruy como desafeto do próprio partido. Se sente enojado, triste e decepcionado com o vereador de Simão Dias. E foi além, afirmou que vai buscar judicialmente reparos em função da difamação que atinge inclusive os demais integrantes da sigla partidária e vai solicitar a cassação do vereador por falta de decoro parlamentar e estrago em sua honra. Para ele, Ruy expressa dupla personalidade e se nega a debater a não ser na justiça.

Por fim, o parlamentar alega que o PPS não tem legitimidade para questionar a sua pessoa.

Informações: Portal Edelson Freitas

3 Comments Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade