VEREADOR É PRESO NO INTERIOR DE SERGIPE SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO DE DROGAS!

A Polícia Civil de Sergipe prendeu por volta das 5h30 desta terça-feira, 15, o vereador do município de Brejo Grande, Adriano Feitoza. O parlamentar é suspeito de participar da compra e venda de entorpecentes no município. Simultaneamente a prisão do vereador, outra equipe da Polícia Civil prendeu na cidade de Carmópolis o irmão dele, Damião Feitoza, acusado do mesmo crime.

De acordo com o delegado Cledson Ferreira, na época em que comandou a delegacia de Brejo Grande havia uma grande quantidade de denúncias apontando diversos integrantes da família Feitoza como os principais traficantes da cidade. ““Iniciamos as investigações e fomos subsidiados com valiosas informações do Departamento de Narcóticos (Denarc), que apontava o envolvimento dos irmãos Feitoza no crime de tráfico””, explicou.

Com a transferência do delegado Cledson para Propriá, o caso foi repassado para o novo titular da Delegacia de Brejo Grande, Tarcísio Tenório, que deu prosseguimento as investigações. O delegado Tarcísio afirmou que faltando dois dias para as eleições municipais de 2012, a Justiça Eleitoral encaminhou um e-mail com informes de que em uma casa da rua Jovina Tojal, centro da cidade, estaria havendo a compra de votos com distribuição de pedras de crack.

Os policiais foram ao local e logo na chegada visualizaram um usuário saindo da casa apontada pela denúncia. ““Nós o abordamos e ele confirmou que havia adquirido uma pedra de crack na residência. Fizemos uma incursão no local, mas nada foi encontrado””, disse Tarcísio. No momento da invasão, uma denúncia anônima foi passada para o delegado Cledson, que estava em Propriá, dizendo que a droga foi escondida na baia da família Feitoza, que fica na entrada da cidade.

Uma minuciosa revista foi feita na localidade até que os policiais encontraram 53 pedras de crack enterradas. Com a localização da droga, a polícia prendeu em flagrante o primeiro dos três irmãos, Aderaldo Feitoza. “A partir desta prisão, o Ministério Público Estadual entendeu que havia provas suficientes para também prender, os outros irmãos Damião e Adriano”, disse Tarcísio.

Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos pelas equipes das Delegacias de Brejo Grande e Propriá com apoio do Grupamento Especializado de Repressão e Buscas (Gerb) e da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci). O vereador e o irmão dele foram trazidos para Aracaju e estão detido à disposição da Justiça em uma das delegacias de Aracaju.

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade