TRÊS SUSPEITOS DE PRATICAREM ASSALTOS A BANCOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), realizaram no inicio da tarde desta quarta-feira (02), uma operação na praia do Abais, no município de Estância que terminou com a prisão de um suspeito e a morte de três elementos.

As informações são de que durante a operação policial, um suspeito de integrar de integrar uma quadrilha interestadual que atuava no tráfico de drogas, assaltos a bancos e homicídios foi preso e outros três acabaram morrendo em troca de tiros com os policiais do Cope.

Os suspeitos alvejados chegaram a ser socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Estância, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Investigação – as informações passadas pela assessoria da SSP, através do jornalista Renato Nogueira são de que a quadrilha já vinha sendo investigada pelo Cope a cerca de cinco meses. Eles são suspeitos de praticarem assaltos a bancos, tráfico de drogas e homicídios.

Ramificação – os três mortos e o suspeito preso, faziam parte da quadrilha que participou do assalto a um banco no município de Conde na Bahia, onde os assaltantes na fuga amarraram os reféns no pára-brisa dos veículos.

Em Sergipe, os marginais queriam arregimentar pessoas para integrar a quadrilha e para isso se instalaram em uma residência na praia do Abais em Estância, onde três morreram em troca de tiros com policiais do Cope no inicio da tarde de hoje. Os três mortos são baianos e apenas o que foi preso é sergipano.

Detalhes da operação serão dados pela Secretaria de Segurança Pública nesta quinta-feira (03).

Munir Darrage/Faxaju

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade