SIMÃO DIAS: POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO EM FLAGRANTE POR FURTO

Através do 190, a Polícia Militar foi informada sobre um arrombamento ocorrido por volta das 22h:20 min, no centro de Simão Dias. A Guarnição “Coruja Supervisor” empreendeu diligência conforme endereço informado e constatou evidências de arrombamento. Segundo a vítima,  a quantia em dinheiro de R$ 1.780,00 e um botijão de gás, tinham sido furtados.   

A guarnição fez diligências e por meio de imagens de câmeras de segurança existentes na localidade conseguiu identificar características físicas e vestimentas dos suspeitos. Diante das informações e na continuidade das rondas a guarnição  localizou um dos suspeitos que estava em posse de R$ 1.780,00 ( um mil e setecentos e oitenta reais), quantia furtada. Durante o atendimento da ocorrência, um popular apareceu com o botijão de gás que foi encontrado abandonado nas proximidades das bancas do Mercado Municipal.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha informou, que presenciou o momento que um suspeito ao avistar a viatura policial nas proximidades do Mercado Municipal, largou o botijão e correu com destino ignorado. Um dos  suspeitos foi  localizado e após  a guarnição constatar que o referido estava em posse da quantia em dinheiro semelhante ao valor furtado, foi questionado sobre a origem do dinheiro, momento em que o suspeito confessou a prática de furto na residência situada na Travessa José Avelino de Oliveira e acrescentou que o crime teria sido praticado em companhia de comparsa que utiliza tornozeleira eletrônica. 

O autor preso afirmou ainda que estava com dores na coluna  e cotovelo direito, pois durante a ação caiu do telhado e sofreu lesões decorrentes das próprias ações, contudo recusou ser encaminhado para atendimento médico.

A guarnição deu voz de prisão e conduziu o suspeito para a Delegacia  Plantonista da Polícia Civil. Já a vítima teve a restituição do seu dinheiro assim como o botijão de gás.

Por: Portal de Notícias Edelson Freitas com informações da Polícia Militar de Simão Dias

Tags:, , ,

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade