SIMÃO DIAS: APÓS ELUCIDAÇÃO DE HOMICÍDIO, CASO SERÁ REMETIDO À JUSTIÇA

A Polícia Civil de Simão Dias comandada pelo delegado Cléver Farias, conseguiu elucidar o crime de homicídio que ocorreu durante a noite da última terça-feira, 14, quando o jovem Dhonis de Souza, 25 anos, foi morto com arma de fogo, em plena via pública.

O fato aconteceu por volta das 21:30h, na rua Hernandes Rocha Gomes, região próxima ao conjunto Augusto Franco.

O menor de 17 anos, suspeito da prática do crime se apresentou na delegacia de Simão Dias, na tarde da última quinta-feira, 16, menos de 48 horas depois do ocorrido. Ele estava acompanhado de uma advogada e segundo informações policiais, confessou ter praticado o crime utilizando uma espingarda calibre 12.

Ainda de acordo com dados policiais, o motivo do homicídio foi fútil. Segundo a polícia, o menor relatou em depoimento que a vítima era vizinho da casa da sua namorada e esta estaria incomodada com o barulho da descarga da moto (torbal), por isso lhe fazia reclamações todos os dias. Antes do crime, os dois (autor e vítima) chegaram a discutir pelo referido motivo e logo o menor foi até a sua residência, pegou uma espingarda calibre 12, retornou sozinho ao local e disparou a curta distância na cabeça da vítima.

A arma utilizada no crime foi encontrada. O autor é menor e vai responder em liberdade a um Auto de Investigação de Ato Infracional (AIAI) que sendo concluído será remetido à Justiça.

Por: Portal de Notícias Edelson Freitas

Tags:, , , ,

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade