SERVIDORES DOS CORREIOS AMEAÇAM PARAR

Os servidores da Empresa de Correios e Telégrafos de Sergipe devem entrar em greve por tempo indeterminado a partir da próxima quarta-feira, dia 14. Os trabalhadores já estão em estado de greve desde a última segunda-feira, 4, quando realizaram assembleia com a categoria.

De acordo com o diretor de Comunicação do Sindicato dos Trabalhadores da Empresa de Correios, Telégrafos e Similares de Sergipe (Sintect-SE), Adriano Lima, a proposta da direção da empresa não recompõe o poder de compra do salário e tem perdas reais em benefícios, como do vale-alimentação, auxílio-creche e retirada total de outros, como do vale-cultura. “A empresa oferece um reajuste de 6,74% nos salários enquanto pedimos 15%. Por outro lado, retira direitos já conquistados”, informa.

Na próxima quarta-feira, às 17h, a categoria volta a se reunir para definir se de fato deflagram a greve. “A negociação é a nível federal, mas tudo indica que a greve será iniciada. Os representantes sindicais vão a Brasília realizar a negociação”, disse Lima.

Fonte: Jornal da Cidade

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade