SERGIPE: POLÍCIA PRENDE MAIS DOIS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DO ADVOGADO JARBAS FEITOZA

Jarbas Feitoza de Carvalho Filho, foi assassinado no início de março — Foto: Reprodução/TV Sergipe

Na madrugada desta terça-feira (26), o Complexo de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil (Cope) deflagrou uma operação e prendeu dois suspeitos da morte do advogado Jarbas Feitoza de Carvalho Filho, assassinado no dia 11 de março, no município de Aquidabã. As investigações tiveram o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).
A polícia ainda não passou detalhes, mas disse que foram presos na operação Alcivan Barbosa de Andrade e Genison Pereira, esse autor dos disparos. A Secretaria de Estado da Segurança Pública disse que já havia sido preso, nos primeiros dias da investigação, Gutenberg Barreto, mais conhecido como ‘Papá’.
“Ele era homem de confiança do advogado, mas foi responsável por passar detalhes do cotidiano da vítima, que foi levada até o local do crime, para uma suposta transação com animais”, disse o delegado Dernival Eloi, diretor do Cope.
De acordo com a polícia, Jarbas foi abordado por Genison, na presença de ‘Papá’ e acabou alvejado e morto. A motivação para a emboscada, segundo os investigadores, foram dívidas contraídas pelos autores do crime junto ao advogado.

Por: G1/SE

Tags:, , , ,

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade