QUADRILHA DESARTICULADA PELA POLÍCIA CIVIL SERGIPANA TINHA PARTICIPAÇÃO DE QUATRO MULHERES

A Polícia Civil de Sergipe apresentou nesta tarde (19) o balanço final da operação que prendeu dez pessoas acusadas de tráfico de drogas nos municípios de Riachão do Dantas, Tobias Barreto e Aracaju. Oitenta policiais civis se deslocaram para os 15 alvos identificados e monitorados há pelo menos seis meses. Foram cumpridos 15 mandados, sendo 14 de prisão e um de busca e apreensão.

Foram presos Gracindo Emanuel Freire Santos, 39 anos, o ‘Manoel’; Adriano de Jesus, conhecido como ‘Adriano Ravache’, 24 anos; Fernanda Talita Campos Costa, 31; Rogério Santana Souza, 32, vulgo ‘Primo’; José Milton dos Santos Júnior, o ‘Júnior’.

Também foi preso Edmar Maciel de Souza, ‘Edmar’, detido no município de Tobias Barreto durante uma busca domiciliar, onde foram apreendidos vários pinos de cocaína e munições, além de um veículo VW Golf. Ele também foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e posse de munições.

A lista continua com Adriano José Soares Palmeira, vulgo ‘Adriano Lambreta’. Durante a busca domiciliar na residência dele foi apreendido meio quilo de maconha e uma motocicleta com restrição judicial. Completa a relação: Rebeca Nayana Lima dos Santos, Ritalva de Jesus Santos e Vamberto dos Santos Pinho, vulgo ‘Betinho’, preso pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) no bairro Japãozinho, zona norte de Aracaju, acusado pelo crime de tráfico de entorpecentes.

De acordo com o delegado Cristiano Barreto, diretor em exercício da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), a operação foi montada a partir de uma apreensão de drogas feitas no município logo nos primeiros meses deste ano. “De lá para cá passamos a monitorar todos os passos da quadrilha. Fizemos fotos, filmagens e colhemos outras provas da ação dos suspeitos, que chamou muito atenção da polícia por se concentrar em um pequeno município do interior do Estado”, disse.

A ação contou com 80 policiais da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Grupamento Especial de Repressão e Busca (Gerb), Grupamento Tático Áereo (GTA), Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), Superintendência da Polícia Civil, Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e delegacias do interior do Estado.

Informações: Jornal da Cidade

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade