POPULAÇÃO DE SIMÃO DIAS PASMA COM TRÁGICA MORTE DE PEDRINHO VALADARES

Pedrinho Valadares

A sensação que se tem é que o povo de Simão Dias ainda não acredita na morte do conterrâneo Pedrinho Valadares e na forma como ocorreu. Desde que o fato foi confirmado que a família se encontra inconsolável e moradores de sua terra natal entristecidos.

Pedro Almeida Valadares Neto tinha 48 anos e era muito conhecido como “Pedrinho Valadares”, filho de Laura Valadares e Pedro Nunes. Pedrinho que era assessor direto do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) e candidato à presidência da República nestas eleições, morreu na manhã de hoje, 13, em Santos (SP) em acidente aéreo. No avião, outras seis pessoas estavam a bordo e todas morreram inclusive Campos.

A população simãodiense está chocada, muito triste e em profundo lamento. O Município decretou luto oficial por 3 dias em função do falecimento do ilustre filho. Agora a noite, o primo Valadares Filho e o irmão Emerson embarcaram para a capital paulista onde farão o reconhecimento dos restos mortais do parente.

Pedrinho era pai de dois filhos, Rodrigo de 24 anos, Fábio de 22 e avô de uma menina de 1 ano. Sua esposa, Simone, atua como promotora pública numa comarca do estado do Maranhão. Segundo informações, no momento do fatal acidente, um dos filhos de Pedrinho estava em Recife (PE) e o outro em Aracaju (SE). Ainda de acordo com informações, a avô, Dona Caçula Valadares ainda não sabe do ocorrido. Ainda não se tem informação se o sepultamento será na capital sergipana ou no interior.

Informações: Portal Edelson Freitas

4 Comments Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade