POLÍCIA CIVIL DE FREI PAULO PRENDE EM PINHÃO ACUSADO DE MATAR O TIO

Equipe de policiais civis de Frei Paulo, que também atuam nas cidades de Pinhão e Pedra Mole, comandados pelo Delegado de Polícia, Dr. Leógenes Corrêa, prenderam no início da tarde desta quinta-feira (14), o lavrador Reinaldo Rodrigues de Oliveira – “Negão”, de 35 anos, acusado de ter matado o próprio tio com golpes de faca, no Povoado Espinheiro, na cidade de Pinhão/SE, no dia 28 de junho de 2014. A vítima João Rodrigues Santos, foi morta quando foi perguntá-lo porque tinha agredido minutos antes os dois primos. Inclusive no momento do crime Reinaldo também deu uma facada no braço do primo e filho da vítima.

Para o Delegado Leógenes que pediu a prisão preventiva: “a prisão era necessária, porque além de ter ameaçado os familiares sobreviventes, Reinaldo também fugiu do povoado para evitar a aplicação da lei penal e a conveniência da instrução criminal, e não há crime mais grave que aquele que tira uma vida. Mas hoje foi deferida pela Juíza que teve o mesmo entendimento, e imediatamente cumprida.”

Segundo o Delegado, apesar da deficiência de policiais civis nas três cidades que comanda, os bons resultados advém da boa receptividade que a Polícia Civil com o Poder Judiciário local.

Também na última, quinta-feira, 07, a mesma equipe, comandada pelo Delegado Leógenes, prenderam José Martins Santos, conhecido como Zé Faquinha na cidade de Pedra Mole/SE, o qual no dia 20 de abril deste ano, tinha matado com um golpe de faca Carleone Pinto de Jesus, conhecido como “Pitu”, após discussão devido a vítima ter negado um copo de cachaça.

Informações: Assessoria de Imprensa da SSP/SE

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade