PM PRENDE DUPLA ENVOLVIDA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO A ESTUDANTE DE TOBIAS BARRETO!

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 7º BPM), localizou no final da tarde da terça-feira, 30, na cidade de Tobias Barreto, distante 127 quilômetros da capital, os dois envolvidos na tentativa de homicídio ocorrida nas imediações do Grupo Escolar Tobias Barreto, na Avenida 7 de Junho, na manhã de ontem, também no município tobiense.

Os rapazes, identificados como Antônio de Jesus Santos, 19, o Toinho, e Mateus dos Santos Ribeiro, 20, tentaram contra a vida de um estudante de 12 anos e não acertaram o menor, mas acabaram atingindo um adolescente de 16 anos, uma jovem de 12 e uma mulher de 33 anos, que estavam nas imediações do estabelecimento de ensino e não eram o alvo de Antônio, responsável pelos disparos.

Segundo informações levantadas pela polícia, há cerca de três meses, o adolescente teria jogado uma bola de papel na namorada de Antônio, esta teria informado a Toinho e desencadeado um atrito entre os dois. A desavença cresceu e resultou numa briga ocorrida no domingo, 28, sendo que nesta Antônio levou desvantagem e partiu para a vingança através da tentativa de homicídio.

De acordo com levantamento da polícia, Mateus não esteve no lugar do crime, mas emprestou a arma a Antônio, que, juntamente com um motociclista, ainda não encontrado, tentou matar pm2o menor. Após buscas por Tobias Barreto, Antônio foi preso no conjunto Santos Dumont e Mateus na sua própria casa, localizada no conjunto Maria do Carmo. Este último foi detido em posse de um revólver calibre 38, sem munições.

O capitão Ribeiro, comandante da Companhia, informa que, apesar de não ter apreendido a pessoa que pilotou a moto, já sabe que se trata de um adolescente de 17 anos e a família dele foi solicitada a apresentá-lo. A situação deve ser levada ao Conselho Tutelar da cidade e depois à delegacia local.

O caso foi conduzido à Delegacia de Tobias Barreto para as devidas providências. Na unidade policial constatou-se que Mateus responde pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica. A ocorrência foi atendida pelas guarnições formadas pelo capitão Ribeiro, comandante da 2ª Cia/ 7º BPM, sargentos Claudenor e Ribeiro, cabos Moura e Matos e soldados Alex Douglas, Carvalho, Barreto e Jonan.

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade