ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÃO DO “BEBÊ SERGIPE 2014”
ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÃO DO “BEBÊ SERGIPE 2014”

ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÃO DO “BEBÊ SERGIPE 2014”

A contagem é regressiva para a “festa de anjos” que acontece a 13 anos em Aracaju. No próximo 13 de setembro, às 16h, vai acontecer no Iate Clube de Aracaju o concurso para escolha do Bebê Sergipe 2014, evento realizado desde 2002 para coroar e premiar o bebê mais bonito de Sergipe.

Que pensa que o evento é apenas um concurso de beleza está enganado, pois ele agrega outros valores além do estético. O evento abraça campanhas de educação e saúde e a prática da solidariedade.

O slogan inicial do evento era “A Busca e o Encontro do Símbolo da Esperança”, mas ele deu lugar ao “Beleza e Solidariedade de mãos dadas” a partir do momento em que passou a abraçar as campanhas do GACC-SE – Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe. Este ano parte da renda será destinada à instituição.

Para o bebê participar ele deve ter nascido em qualquer lugar, mas deve residir comprovadamente no Estado de Sergipe, ter 0 a 2 anos e meio, ou seja nascido no período de 12 de março de 2012 a 12 de setembro de 2014.O período de inscrições é limitado, até 6 de setembro de 2014, mas pode se encerrar antes.

Quem sucederá João Goulart Bustamente, o Bebê Sergipe 2013?Serão 1 mil e 750 reais em dinheiro para os 3 primeiros colocados. O eleito Bebê Sergipe 2014 terá ainda um fotobook produzido pela fotógrafa Jackeline Godoe.

Regulamento completo da página Bebê Sergipe: www.facebook.com/bebesergipe

Informações: Faxaju

2 Comments Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade