EM PARIPIRANGA (BA), DIREÇÃO DE EMISSORA DESCONHECE INFORMAÇÃO DE VENDA DE RÁDIO

Segundo nota publicada em jornal de circulação em Sergipe há boatos fortes de que uma emissora de rádio está à venda na cidade de Paripiranga/BA. Segundo a nota, tem grupos políticos no interior sergipano tentando capitalizar o valor que está sendo pedido para montar uma programação que fale, especificamente, para as cidades que a rádio alcança: Simão Dias, Lagarto, Poço Verde, Pinhão e até Carira.

Ainda na publicação o colunista Anderson Christian estranha essa lei que permite uma concessão pública dada uma cidade de determinado Estado da Federação, no caso a Bahia, poder ser “repassada” para atender aos interesses de um grupo localizado em um Estado vizinho, no caso Sergipe.

Thomáz Trindade, diretor da Tudo FM, única emissora de Paripiranga informou ao radialista Edelson Freitas por telefone que a notícia é improcedente e não passa de alarme falso. Outra pessoa ligada a emissora enfatizou que a postagem não passa de boato, já que segundo informações ele seria o primeiro interessado em fazer a aquisição caso a notícia fosse verídica.

Informações: Portal Edelson Freitas

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade