NO INTERIOR SERGIPANO, HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA FRENTE DO FILHO

Na manhã deste domingo (14), Dia dos Pais, os familiares do comerciante José Novaes de Oliveira, 52 anos, fizeram plantão na frente do Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, para liberar o corpo do senhor que foi assassinado a tiros, na noite de ontem, no Povoado Santa Rosa do Ermírio, em Poço Redondo, distante 185 km da capital.

Segundo informações passadas por policiais da 1ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h do sábado (13), quando dois homens armados com revólver atiraram no comerciante que estava na porta de casa.

“Ele conversava com um vizinho quando os homens chegaram pelos fundos da casa atirando. Meu irmão ainda correu para dentro de casa, foi quando também atingiram o meu sobrinho”, disse Marconi José Oliveira, irmão da vítima.

Muito abalado com o assassinato, Marconi informou que o irmão não tinha inimigos e os criminosos deixaram o local a pé, sem levar nada. “A gente espera que a Justiça tome as providências”, desabafou.

A criança de sete anos foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dona Zulmira Soares, em Poço Redondo, e segundo a enfermeira Jainara Freitas, que atendeu a criança, ela estava abalada, mas estável.

“Como a bala ficou alojada na região do glúteo do paciente, por volta das 23h30, do sábado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), fez a transferência para o Hospital de Urgência de Saúde (Huse), em Aracaju”, explicou.

A reportagem do G1 aguarda informações da assessoria do Huse sobre o estado de saúde da criança.

Fonte: G1

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade