JUSTIÇA DECRETA BLOQUEIO DOS BENS DE GUSTINHO RIBEIRO E VALMIR MONTEIRO

A juíza da 1ª Vara Cível do município de Lagarto, Carolina Valadares Bittencourt, acolheu pedido do Ministério Público do Estado (MPE), e decretou o bloqueio dos bens dos deputados estaduais Gustinho Ribeiro e Valmir Monteiro. Eles respondem a três ações por improbidade administrativa, por uso indevido de verbas.

Além deles, a juíza também decretou a indisponibilidade dos bens de outras seis pessoas, três associações e duas empresas. Álvaro Brito do Nascimento Júnior, Zênia Oliveira Nascimento, Henio Lemos Calazans Sobrinho, Maria Valdelice Monteiro, Maria Fausta Dias de Souza, Anderson de Portugal Silva, das empresas DISTAC Consultoria e Locação LTDA e Álvaro Brito do Nascimento Júnior ME – DISTAC cursos, além das entidades, Associação Comunitária e Produtiva Áurea Ribeiro, Associação Comunitária e Produtiva de São José e Associação Comunitária Josefa Evangelista, todas com sede em Lagarto.

Na ação, o Ministério Público alega que o total de R$ 1.604.137, 99, foram desviados pelas associações através das duas empresas de fachada, abertas em nome de Álvaro Brito do Nascimento Júnior e Zenia Oliveira Nascimento, ambos ex-integrantes do gabinete parlamentar do deputado Gustinho Ribeiro.

As informações são do site Via de Noticias

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade