INSEGURANÇA E VIOLÊNCIA NO FIM DE SEMANA DE SIMÃO DIAS E REGIÃO

O fim de semana em Simão Dias, embora dois veículos tenham sido recuperados pela Polícia Militar foi de muitas ocorrências de assaltos. O mesmo panorama foi seqüenciado em municípios da região, onde até um latrocínio foi registrado numa feira livre.

Na última sexta-feira, 15, policiais militares de Simão Dias conseguiram recuperar duas motos com restrição de furto/roubo. Os veículos encontrados foram uma Shineray branca e uma Honda CG 150, vermelha. A guarnição que atuou nessa ocorrência era composta pelos Sargentos Gilton e Hudinaldo. A Shineray já foi entregue à proprietária.

De acordo com informações, na sexta, um “arrastão” ocorreu no município de Poço Verde onde várias pessoas acabaram sendo vítimas de assaltantes em via pública. Ainda de acordo com dados um supermercado e uma moto também foram alvo da marginalidade.

Durante a noite de sexta, um posto de combustível foi assaltado na saída da cidade de Simão Dias. No início da madrugada, um grupo de jovens foi surpreendido, assaltado no centro de Lagarto e vários celulares foram levados.

A onda de assaltos prosseguiu logo cedo no dia seguinte. Nas primeiras horas da manhã do sábado, 16, duas motos foram tomadas de assaltos por elementos no povoado Aroeira. Horas depois, as duas motos roubadas foram abandonas em trechos próximos à região. Na mesma comunidade, uma professora que estava num ponto de ônibus foi vítima de meliantes e segundo informações perdeu cerca de R$ 300 para os assaltantes.

O fato mais grave e lamentável aconteceu na manhã do último sábado, quando um trabalhador foi vítima de latrocínio na feira da cidade de Poço Verde. João Pracinha, morador do povoado Brasília, em Lagarto, estava comercializando farinha na feira quando supostamente teria reagido a um assalto e foi atingido por arma de fogo, indo a óbito no local.

Na região da Furnas, zona rural de Simão Dias, um cidadão por pouco na perdeu seu carro para a marginalidade quando retornava da cidade. Um elemento desconhecido, se encontrava na estrada solicitando carona. Desconfiado, o motorista acelerou e saiu rapidamente do local. Ao chegar mais adiante percebeu que dois outros elementos estavam parados com uma moto, provavelmente, comparsas do primeiro. A dupla passou a seguir o carro, mas felizmente, o cidadão conseguiu escapar dos meliantes.

Por volta das 23:30h do sábado, elementos estranhos estavam à espreita na parte traseira da igreja do povoado Pirajá. Para verificar a situação, a Polícia Militar foi acionada.

Furto na Praça da Matriz

Agora a pouco, uma pessoa que estava na Praça Barão de Santa Rosa foi vítima de furto. Estava sentada quando se deparou com o desaparecimento de sua pasta com documentos e resultados de exames.

Informações: Portal Edelson Freitas

Atualização da matéria: 11:40h

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade