HOMEM QUE APLICAVA GOLPES EM EMPRESAS É PRESO EM LAGARTO

A Polícia Civil montou uma ação nesta quinta-feira (1) para prender um homem suspeito de aplicar golpes contra empresas sergipanas. Ele mantinha um depósito no município de Lagarto, de onde distribuía as cargas dos supostos clientes, mas não cumpria os acordos.

Segundo informações do delegado Clever Farias, o homem se passava por um dono de uma transportadora, pela qual fazia contato com empresas e indústrias de Sergipe, oferecia o serviço para a entrega das cargas, mas estas não chegavam ao destino.

De acordo com uma das vítimas, já configurando uma outra situação, as mercadorias teriam de chegar no estado do Piauí, mas, lá, um caminhoneiro não pôde efetuar a entrega porque o golpista não teria realizado o pagamento. “Ele pedia adiantado uma quantia, mas não pagava o transporte até o destino”, informou.

As informações da polícia dão conta de que uma das últimas operações realizadas pelo suspeito ultrapassou a casa dos cem mil reais. A prática já é antiga, e o que consta até o momento é que ele havia repetido isso recentemente no estado da Bahia.

Hoje a Polícia Civil conseguiu evitar que mais um golpe fosse aplicado. A prisão ocorreu num posto de gasolina, onde o suspeito já estava com o caminhão preparado para que a carga fosse deslocada do depósito.

A vítima, que é de outra cidade, esteve no município de Lagarto para recuperar os produtos, que já tinham de ter chegado no estado de São Paulo, mas ainda estavam no depósito, que fica localizado próximo ao Parque de Exposição.

A polícia continua com a investigação do caso para apurar ainda mais informações e descobrir todo o esquema. No momento, o suspeito continua encarcerado na Delegacia Regional de Lagarto (DRL), mas o que se sabe até o momento é que ele atuava sozinho.

Informações: Portal Lagartense

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade