ESTUDANTE DE 16 ANOS É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE UMA ESCOLA EM ARACAJU!

Mais um crime bárbaro foi registrado em Aracaju. Desta vez, um aluno de uma escola estadual, foi assassinado com dois tiros dentro do colégio na presença de colegas e amigos.

O estudante Jackson Bruno Oliveira Santos, 16 anos, foi assassinado com dois tiros, por volta das 19 horas desta terça-feira (17),  quando se encontrava na quadra de esportes da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Teles de Menezes, localizada no bairro Cidade Nova, no loteamento Jeitimana, em Aracaju em companhia de colegas.

As informações levantadas pela policia são de que Jackson Bruno se encontrava em companhia de colegas na quadra de esporte do colégio, quando um homem ainda não identificado teria pulado o muro da escola, se aproximando do jovem e sem dizer nada sacou da arma e disparou dois tiros.

Os tiros atingiram o tórax e o braço do estudante Jackson Bruno que chegou a ser socorrido e encaminhado ao Nestor Piva e em seguida transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), porem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a familia deve fazer a retirada do corpo na manha de hoje para o posterior sepultamento.

A policia já está fazendo os primeiros levantamentos mas ainda não tem conhecimento do paradeiro do assassino. Há a informação de que o elementos que efetuou os disparos que matou o jovem, é componente de uma torcida organizada, e que havia premeditado o crime. Ainda segundo levantamentos feitos pela policia, o assassinato ocorreu por conta de rixa entre torcidas organizadas.

A direção da escola reclama da falta de segurança no local. Um servidor do colégio e que faz a segurança da entrada da escola diz que “os elementos pulam o muro para roubar, arrombam banheiros, armários e salas. Estamos a mercê a violência”, reclama o trabalhador e conta que o muro da escola tem vários buracos o que facilita a entrada de estranhos no colégio.

Informações: Faxaju

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade