EM SIMÃO DIAS, FUNCIONÁRIOS DE UMA FÁBRICA PASSAM MADRUGADA DE TERROR

Terror. Essa é a palavra que define muito bem o sentimento que alguns dos  funcionários da fábrica Cal Trevo tiveram na madrugada deste sábado, 9.

A fábrica que fica localizada no povoado Apertado de Pedras,  zona rural do município de Simão Dias foi invadida por volta das 2 horas da madrugada por cerca de 7 a 8 homens fortemente armados. Rendidos, os operários foram feitos reféns e a partir daí teve início momentos tensos e de pavor. Funcionários que estavam atuando no forno foram obrigados a descer e se juntarem aos demais colegas.

Segundo informações, os elementos que usavam fardamento verde semelhante ao das Forças Armadas, apresentavam armamento de grosso calibre e demonstravam suposto interesse em explosivos. Como não teriam encontrado dinamites perceberam que havia um cofre nas dependências da citada indústria e mudaram de plano quando passaram a obrigar um dos seguranças a tentar arrombar o cofre a golpe de marretadas.

Antes, uma porta de vidro foi arrombada o que ocasionou ferimentos em um dos seguranças. Com o passar do tempo o clima era de medo com o tom ameaçador dos integrantes da quadrilha.

Não se tem ainda a informação oficial se algo foi furtado nessa ocorrência que será investigada pela Polícia Civil.

A Polícia Militar foi acionada mas ao chegar os marginais já tinham deixado o local.

Informações: Portal Edelson Freitas

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade