EM SIMÃO DIAS, CASAL FOI VÍTIMA DE FALSO SEQUESTRO!

Anteontem, (19/09) na cidade de Simão Dias, um casal que não terá suas identidades reveladas, passou por momentos de tensão.

O homem que é funcionário do Fórum Des. Gervásio Prata, situado na própria cidade de Simão Dias, estava trabalhando no momento em que recebeu um telefonema de um número restrito por volta do meio-dia, ao atender ouviu a voz de uma criança chorando muito e pedindo ajuda. Sem entender nada do que estava acontecendo a vítima perguntou quem era que estava falando quando a criança respondeu que era a sua filha e que havia sido sequestrada, logo em seguida o telefone foi passado para uma pessoa do sexo masculino que ameaçou matar a criança caso não recebesse a quantia de R$ 5.000, e que se a polícia fosse avisada a criança seria morta e teria seu corpo queimado.

Minutos de agonia e nervosismo se passaram, até que a vítima entrasse em contato com sua esposa e esta muito nervosa fosse com um amigo do casal até a escola da filha. Chegando lá a encontrou na sala de aula em total segurança e somente depois disso virem a perceber que estavam sendo vítimas de um crime de falso sequestro.

Esse crime tem se tornado bastante comum no país inteiro e é preciso que quem venha a passar por isso tente manter a calma, tentar localizar a suposta vítima de sequestro e avisar a polícia.

Fonte das informações Facebook: Isto é Sergipe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade