EM SERGIPE, TRAFICANTES PRESOS EM FLAGRANTE FORAM SOLTOS EM MENOS DE 24 HORAS

Menos de 24 horas depois de ser presos, em flagrante, por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) e do Batalhão de Polícia de Patrulhamento, com aproximadamente seis quilos de maconha, Gabriel de Melo Rodrigues, 19 anos e Hunaldo Oliveira Dantas, 22, já ganharam a liberdade, após audiência de custódia. A decisão judicial rendeu críticas de policiais em redes sociais.

“Concedo liberdade provisória a Gabriel de Melo Rodrigues e Hunaldo Oliveira Dantas, se por outro motivo não estiveram presos e desde que assinem termo de compromisso de comparecimento a todos os atos do processo, sob pena de revogação”, determinou o juiz plantonista Hélio de Figueiredo Mesquita Neto.

Na decisão, o magistrado informou que contra Gabriel e Hunaldo não foram encontrados outros processos com situação em andamento julgados no Tribunal de Justiça de Sergipe. E que, após realizada pesquisa o banco de dados do TJ, não foram encontrados mandados de prisão em aberto para as partes.

Redes Sociais

“Está aí o exemplo do velho ditado: a polícia prende e a Justiça solta”, escreveu um policial militar. “A sensação é de enxuga gelo”, respondeu outro. “Fizemos nossa parte”, dizia mais um policial.

Gabriel e Hunaldo foram presos no Bairro Santa Maria, zona sul da capital, na manhã da última quarta-feira, 6, onde foram localizados, segundo a polícia, com aproximadamente seis quilos de maconha, balança de precisão e substâncias utilizadas no cultivo da droga, tais como fertilizantes, argila verde, refletores, dentre outros.

Eles foram presos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e detenção de material para produção de narcóticos. A dupla, de acordo com as investigações, cultivava a droga em estufas dentro de um apartamento.

Informações: Jornal da Cidade

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade