EM LAGARTO, HOMEM USA BILHETE PARA PRATICAR ASSALTO!

Um correspondente bancário Caixa Aqui localizado na rodovia SE – 216, Bairro São José, município de Lagarto, foi assaltado na manhã de anteontem, 2. Um fato, no mínimo, curioso. Para anunciar o roubo, o assaltante não abriu a boca. Entregou a uma das atendentes, um papel em que estava escrito que se tratava de um assalto. Ele fugiu em uma motocicleta estacionada na porta do estabelecimento levando cerca de R$ 4 mil.

Segundo a polícia, o assaltante de cor morena, magro, alto, aparentando ter no máximo 30 anos, trajando uma camisa verde, bermuda jeans, sandália e capacete, chegou ao correspondente bancário por volta das 10 horas da manhã.

Ao chegar no balcão de atendimento dos caixas, ele inovou. Ao invés do tradicional anúncio de alto e bom som: “Isso é um assalto”; o marginal entregou um papel para a atendente com a seguinte frase: “abra a porta. É um assalto”. Para em seguida mostrar um revólver que estava por baixo da camisa.

Diante da ameaça, a atendente abriu a porta que dá acesso aos caixas e o elemento entregou uma bolsa para os funcionários para que colocassem o dinheiro dentro. O assaltante acabou levando aproximadamente R$ 4 mil e fugiu em uma motocicleta, modelo Honda Titan, cor vermelha.

Informações: Jornal da Cidade

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade