EM BOQUIM, MOTOCICLISTA É RENDIDO E CARONA É ESTUPRADA

Uma costureira foi vítima de estupro na noite da última segunda – feira, 6, no povoado Jaboticabinha, município de Boquim. Informações da polícia são que a mulher de 27 anos estava de carona em uma motocicleta quando dois elementos abordaram ela e o condutor. Em seguida dispensaram o motociclista e levaram a costureira até a localidade onde praticaram o crime.

Segundo depoimento da vítima na Delegacia, ela se encontrava no centro comercial de Boquim e quando passava em uma praça encontrou com um amigo, que estava com uma motocicleta, e pediu carona a ele até a residência dela. A costureira relatou ainda que no momento em que subia na moto, ela e o amigo foram abordados por dois homens com armas de fogo, que também estavam numa moto.

Rendidos, eles foram forçados a conduzirem o veículo até uma beneficiadora de laranja, localizada no caminho com destino ao município de Pedrinhas.

No local, os elementos dispensaram o amigo da costureira e seguiram levando a vítima e a motocicleta. Ao chegarem no povoado Jaboticabinha, a dupla abusou sexualmente da mulher. Logo depois do ato, os marginais deixaram o local levando apenas o aparelho celular. A costureira voltou para casa na moto do amigo.

Fonte: Jornal da Cidade

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade