COVEIRO COBRA R$ 100 POR ENTERRO POR CAUSA DE ATRASO DE PAGAMENTO DA PREFEITURA DE SIMÃO DIAS! DÊNISSON DÉDA DIZ QUE É MENTIRA!

Inaugurado em 1909, o Cemitério São João Batista nunca passou por uma boa reforma, foram feitos apenas pequenos reparos na pintura do espaço. Pessoas que não possuem jazigo, estão sendo sepultadas de qualquer jeito. Além da superlotação, os simãodienses denunciam também que o coveiro estaria cobrando para realizar os sepultamentos. Cobrança essa considerada ilegal, pois o cemitério é gerido pela prefeitura.

O coveiro Ednaldo Souza da Piedade é funcionário da prefeitura e assume que cobra R$ 100 por sepultamento “por que o prefeito Dênisson Déda não paga o salário e ele precisa sobreviver”.

O prefeito de Simão Dias, explica que o objetivo da prefeitura é a construção de gavetas para aumentar a capacidade do cemitério. Sobre a informação dada pelo coveiro com relação ao atraso de salário, o gestor garante que ele está mentindo. “Desafio qualquer um que diga que está com salários atrasados aqui em Simão Dias. O município colocou esse servidor lá para ajudar na manutenção do local, mas o pagamento está em dia. O município dá todo o suporte, manutenção e tudo que é necessário. Inclusive recentemente fizemos uma limpeza no local. Vamos verificar essa história de cobranças”, assegura Dênisson.

Matéria do Jornal da Cidade – edição deste fim de semana

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade