CORPO DE NUTRICIONISTA É LIBERADO SEM IDENTIFICAÇÃO

O corpo da nutricionista Vanessa Rúbia dos Santos, 28, vítima do acidente ocorrido na BR 101, foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) sem a identificação oficial, que somente pode ser feita com o resultado do exame de DNA cuja previsão de conclusão é de 30 dias. De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a família assinou um termo atestando o reconhecimento da vítima.

A família, segundo informações da SSP, reconheceu o corpo de Vanessa através de um pedaço de roupa e de documentos encontrados junto ao corpo. O fato de que Vanessa estava sozinha no carro também contribui para a certeza da identificação.

Em casos como estes, segundo a SSP, os familiares são obrigados a assinar um termo detalhando quais características levaram à identificação da vítima. A família também é obrigada a informar o local de sepultamento do corpo, pois no caso de erro, o corpo pode ser removido e devolvido ao IML.

Os corpos das outras duas supostas vítimas (um homem cuja identidade ainda não foi revelada e uma mulher chamada Maria José de Melo) continuam no IML à espera do resultado dos exames de DNA.

O acidente ocorreu na última quarta-feira, 28, quando uma carreta bi-trem colidiu em três veículos, resultando em uma explosão de grandes proporções na BR 101.

Por Verlane Estácio/Infonet

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade