COPE APRESENTA ASSALTANTES QUE AGIRAM EM JOALHERIA DE LAGARTO

O diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), delegado Jonhatas Evangelista, detalhou na tarde dessa terça-feira, 26, a prisão Rubens Glauco Barbosa dos Santos, 34 anos, Alexsandro Cavalcante Soares, 37 anos, apontados como autores de um assalto registrado em uma joalheria localizada no município de Lagarto. O crime aconteceu no dia 9 de maio deste ano.

PresosA dupla foi surpreendida no município de Lagarto. Na oportunidade, foram presos, também, Jocivaldo Fontes Alves Junior, 26 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, e Rangel do Nascimento França Costa, 33 anos, pelos crimes de receptação e uso de entorpecentes. “O Rangel e o Jocivaldo já foram soltos por determinação do Poder Judiciário. Dos quatro, apenas o Junior não tinha passagem pela polícia”, explicou Evangelista.

Material apreendidoDurante a operação do COPE, que contou com o apoio da Delegacia Regional do município de Lagarto, foram recuperados 46 relógios e jóias que foram levadas durante o assalto a joalheria. Foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo três longas e um revólver calibre 38, uma caixa de munições, 300 gramas de cocaína e uma pequena quantidade de maconha.

Droga apreendida“Um dia antes do crime, Rubens e Alexsandro roubaram uma motocicleta na cidade de Simão Dias. Esse veículo foi utilizado no roubo da joalheria. A moto foi recuperada e devolvida ao proprietário. Eles também são autores de um roubo a uma loja de celulares localizada na cidade de Simão Dias. Na oportunidade, foram subtraídos 31 aparelhos”, destacou Jonhatas.

Ainda segundo o diretor do COPE, as investigações prosseguem com o intuito de recuperar mais produtos levados da joalheria e tentar identificar mais envolvidos e receptadores.

Informações: SSP/SE

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade