CLÁUDIO NUNES: QUEM SERIA O RELIGIOSO? QUEM SERIA O POLÍTICO? QUE ÓRGÃO SERÁ?

Lá e Cá  – E parece que o Ministério Público, a Polícia e a Justiça terão, no próximo ano, um sério problema em Sergipe com um certo líder religioso. Se não bastasse o caso em Goiás, com o tal “João de Deus”, que pelo visto de Deus não tem nada, o “de Cá” anda atropelando tudo e todos com o auxílio do seu Primeiro-Ministro e seus comparsas. 2019 promete!

Malinha pronta – E a Operação Marcha à Ré tem sua segunda fase aguardada não só pela sociedade, mas até por alguns dos envolvidos. Não é que o blog foi informado que tem um envolvido que não consegue dormir e já tem uma malinha pronta para ir para a cadeia. As seis da manhã está pronto diariamente e fica na sala esperando a visita indesejável da PF. Só fica tranquilo depois das sete. “Não foi hoje”, disse para os parentes e vai tomar um remédio para dormir toda manhã.

Processo no MPE – Não pagamento de diárias.  E o blog foi informado que desde o início desde mês corre no Ministério Público uma denúncia de servidores de um importante órgão estadual pelo não pagamento de diárias de viagens deste ano. Segundo o relato, a diretoria só pagou de janeiro a março. Inclusive a ouvidoria do MPE já encaminhou o processo para a Controladoria Geral do Estado pedindo explicações minuciosas, inclusive com os nomes dos servidores prejudicados. É aguardar!

Por: Cláudio Nunes

Tags:, ,

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade