ADOLESCENTE MATA A MÃE COM UM TIRO NA CABEÇA EM POVOADO DO MUNICÍPIO DE RIBEIRÓPOLIS

Uma adolescente de 14 anos assassinou a mão, Márcia Brito de Santana, de 33 anos, com um tiro na cabeça enquanto ela dormia em uma rede, na varanda da casa da família. O crime chocou os moradores do povoado Barro Preto, em Ribeirópolis, na tarde de sexta-feira (09).

Na delegacia, a adolescente contou que assassinou a mãe porque se sentia vítima de maus tratos. Disse ainda que ela e a mãe brigavam muito porque não a permitia sair de casa e por isso resolveu assassiná-la. A família da vítima nega essa declaração.

Quando chegou à casa em que ocorreu o assassinato, os policiais imaginou que se tratasse de um suicídio, mas depois de analisarem a trajetória da bala que atingiu sua cabeça, perceberam que se tratava de assassinato. A adolescente também falou que ela havia se suicidado, mas o comportamento da garota fez com que policiais estranhassem, principalmente quando ela foi a um guarda roupa, trouxe o revolver e entregou aos policiais dizendo: “está aí a arma, eu já limpei”.

A caminho da Delegacia, a adolescente confessou ao tio que fora ela quem praticara o crime e seu depoimento à Polícia foi rica em detalhes. Ela disse que estava brincando com o irmão de sete anos e quando percebeu que a mãe estava dormindo pediu ao menino que se afastasse da rede.

Em seguida foi no quatro pegar o revolver do padrasto e atirou por trás da rede em direção à cabeça da mãe que dormia. A adolescente foi apreendida e levada para uma Delegacia na cidade de Itabaiana e neste sábado (10), será levada para o Ministério Público do Estado.

Informações: Faxaju

1 comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade