ACUSADO DE MATAR A MULHER EM BOQUIM É PRESO DENTRO DE ÔNIBUS DA COOPERTALSE!

Militares do 6º Batalhão e policiais civis de Boquim efetuaram a prisão em flagrante na manhã desta quinta-feira, 5, de Diógenes Caldeira dos Santos, 19 anos. Ele é acusado de assassinar horas da prisão por golpes de arma branca, Arivalda dos Santos, 38 anos. O crime aconteceu na residência da vítima, localizada no município de Boquim.

Os policiais receberam uma denúncia anônima, via ligação 190, relatando que um homem teria cometido um homicídio utilizando uma faca no início da madrugada de hoje. A denúncia informava, ainda, que o acusado estava no terminal rodoviário do município e tinha se evadido embarcando em um ônibus da empresa Coopertalse, em direção à cidade de Pedrinhas.

Os policiais civis e militares realizaram diligências no sentido de interceptar o ônibus, quando já na entrada da cidade de Pedrinhas, localizaram o referido ônibus e efetuaram o procedimento de abordagem. Em seguida, Diógenes Caldeira foi reconhecido pelos policiais, que o encaminharam até a Delegacia de Polícia de Boquim.

De acordo com o sargento Edclaudio, já na delegacia, o autor teria confessado o assassinato. “Ele informou que estava bebendo com a vítima na residência dela, quando após uma discussão entre os dois, a vítima teria desferido uma cacetada em sua cabeça, que respondeu dando golpes de arma branca”, disse o militar. O caso está sendo apurado pelo delegado de Boquim, Cleones Silva, que está à frente das investigações.

Participaram da operação os policiais militares: sargentos Edclaudio e Edmilton e cabo Castro; além dos agentes da Polícia Civil Damião e Tibiriçá, ambos servindo à Delegacia de Boquim.

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade