Tropical FM 104.1 - A Mais Potente do Interior Sergipano!
Offline
📅 24/06/2026 📍 Simão Dias 🕒 01:39 (Horário de Simão Dias)

Black Angel


Simão Dias

CAMINHÃO CARREGADO COM LARANJA CAI EM RIBANCEIRA E DEIXA MOTORISTA FERIDO ENTRE SIMÃO DIAS E PINHÃO

✍️ Por Edelson Freitas 📅 Publicado em 23/06/2026 15:41 👁️ 110 visualizações ⏱️ 2 min de leitura
CAMINHÃO CARREGADO COM LARANJA CAI EM RIBANCEIRA E DEIXA MOTORISTA FERIDO  ENTRE SIMÃO DIAS E PINHÃO
Imagem

A guarnição do 5º CBM de Lagarto, foi acionada no inicio da manhã desta terça-feira (23) para atender uma ocorrência de acidente, na ponte sobre o Rio Vaza-Barris, na divisa dos municípios de Simão Dias e Pinhão/SE.

Segundo informações, o motorista do caminhão colidiu contra a estrutura de proteção lateral da ponte e perdeu o controle da direção, saiu da pista e acabou caindo em uma ribanceira nas proximidades da ponte.

Ao chegar ao local, a equipe constatou que o caminhão estava carregado com laranjas e havia colidido contra a estrutura de proteção lateral da ponte e caído em uma ribanceira às margens do Rio Vaza-Barris.

A equipe do SAMU já se encontrava junto à vítima, realizando os primeiros atendimentos.

A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar acessou a área do acidente e verificou que a vítima encontrava-se consciente, apresentando múltiplos ferimentos graves decorrentes do impacto, incluindo lesões em membro inferior e região pélvica.

Em razão da dificuldade de acesso ao local e das condições do terreno, que se encontrava coberto pela carga transportada pelo caminhão, foi organizada uma operação conjunta para retirada da vítima. Após a imobilização realizada pela equipe de saúde, a vítima foi acomodada em prancha rígida e transportada por meio de um corredor humano formado por bombeiros e populares, até um ponto com melhores condições de acesso.

Concluída a retirada da vítima da ribanceira, o ferido foi entregue aos cuidados da equipe do SAMU, que realizou seu encaminhamento para atendimento médico e encaminhado para uma unidade hospitalar.

A operação foi comandada pelo sargento Hilton e contou com o apoio do sargento Rickson e dos soldados Coelho e Anderson.

Com informações do CBM – Foto do sargento Rickson/Faxaju

📰 Notícias Relacionadas

💬 Comentários (0)

📝 Deixe seu comentário

💬

Nenhum comentário ainda

Seja o primeiro a comentar esta notícia!