Tropical FM 104.1 - A Mais Potente do Interior Sergipano!
Offline
📅 31/03/2026 📍 Simão Dias 🕒 09:01 (Horário de Simão Dias)

Black Angel


Simão Dias

CADÁVER É RESGATADO EM TANQUE LOCALIZADO NO POVOADO PAU DE LEITE, NO MUNICÍPIO DE SIMÃO DIAS

✍️ Por Edelson Freitas 📅 Publicado em 11/03/2026 20:17 👁️ 125 visualizações ⏱️ 2 min de leitura
CADÁVER É RESGATADO EM TANQUE LOCALIZADO NO POVOADO PAU DE LEITE, NO MUNICÍPIO DE SIMÃO DIAS
Imagem

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), por meio da guarnição do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM), sediado no município de Lagarto, foi acionado para apoiar uma ocorrência de resgate de cadáver no povoado Pau de Leite, no município de Simão Dias.

A solicitação foi feita por uma equipe do GETAM que já se encontrava no local. A operação foi comandada pelo sargento Luciano.

Ao chegar à área indicada, os bombeiros constataram a presença de um corpo humano dentro de um tanque utilizado para fornecer água ao gado. A vítima do sexo masculino já se encontrava em avançado estado de putrefação.

A guarnição realizou o isolamento da área para preservar o local e garantir a realização dos procedimentos necessários. Em seguida, foi efetuado o resgate do corpo utilizando técnicas de segurança e biossegurança adequadas à ocorrência.

Após a retirada, o corpo foi deixado à disposição das autoridades competentes para os procedimentos legais, incluindo a atuação da perícia e do Instituto Médico Legal (IML).

Em caso de emergência, a população deve acionar o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193, número que funciona 24 horas e pode salvar vidas.

Com informações e foto do Major BM Cordeiro

📰 Notícias Relacionadas

💬 Comentários (0)

📝 Deixe seu comentário

💬

Nenhum comentário ainda

Seja o primeiro a comentar esta notícia!