RIACHÃO DO DANTAS E A DEUSA DA MINHA RUA!

Outra quente do colunista César Cabral é que está chegando ao Ministério Público uma denúncia sobre convênios firmados pela ONG ISIS e sete prefeituras do interior sergipano, totalizando R$ 18 milhões. O denunciante garante que no endereço da sede da “deusa”, em Aracaju, mora há 45 anos, um cidadão que não se chama Osíres.

Segundo a denúncia, entre os convênios firmados pela ISIS, um foi com a prefeitura de Riachão do Dantas, no valor de R$ 3,3 milhões, assinado no dia 02/02/2012 cujos recursos foram liberados pela prefeitura, no mesmo dia.

Segundo a mitologia grega, Isis era protetora da natureza e da magia. Amiga dos escravos, artesãos, das donzelas, dos aristocratas e governantes. Teve um irmão, Ozires, que veio a se tornar o seu marido. Foi também a senhora dos eventos mágicos.

Em suma, o denunciante quer saber, junto ao Ministério Público, a relação entre a ONG e a deusa grega, pois, como se comenta, ninguém sabe onde foi parar o dinheiro. Magia grega ou conversa pra boi dormir? Eis a questão.

Um político de Simão Dias anda fazendo contatos com dois parlamentares de Riachão do Dantas sondando informações e protagonizando um cruzamento de dados sobre alguns assuntos que segundo ele merecem explicações públicas.

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade