Na madrugada deste sábado, dia 25, o Policial Militar Juarez Medrade dos Santos Barreto, 38 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, efetuados por dois pistoleiros no município de Carira, e veio a óbito.
Segundo informações, Juarez se encontrava em um bar no povoado Descoberto em Carira, quando dois elementos fortemente armados chegaram com a intenção de matar o agiota Givaldo Tavares da Cunha, 45 anos. O policial tentou evitar o assassinato de seu colega, mais foi atingido.
O agiota Givaldo Tavares também foi morto, e mais 3 pessoas ficaram feridas, e encaminhadas ao HUSE. No local do crime, a polícia encontrou uma pistola descarregada, supostamente utilizada pelo cabo da polícia, e ainda segundo informações, o agiota havia chegado da cidade baiana, Coronel João Sá, onde teria ido receber um dinheiro.
O Policial Militar Juarez Medrade era natural do município de Nossa Senhora da Glória, onde seu corpo será enterrado. Ele teve atuação na Polícia Militar do município de Simão Dias.
Da redação Itnet, Aparecido Santana.
Foto: Infonet
No comments yet.
RSS feed for comments on this post. TrackBack URL